Na sua incansável luta pelo meio ambiente, o secretário Marcelo Borges, assim que tomou conhecimento que apareceu uma baleia jubarte morta, na Praia do Guaibim - tomou as devidas providencias necessárias entrando em contato com os órgãos: Estadual e federal de proteção ambiental que tiveram como comum acordo o enterramento da baleia pesando 30 toneladas na própria praia do Guaibim.

O secretário precisou mobilizar outra secretaria, além de uma empresa particular para fazer a remoção e o sepultamento da baleia que começou no sábado e terminou agora no domingo.

Vale salientar que, enquanto secretários de gabinete ganham sem fazerem nada, o secretário Marcelo Borges do meio ambiente, estava nesse domingo trabalhando, enquanto os outros estavam no lazer ou junto as suas famílias, cito exemplo de secretário que é contra o prefeito e governador e estava pedindo golpe militar em Salvador. O prefeito precisa acordar e botar esses inimigos para fora, para poder fazer um bom trabalho. Essa é a nossa opinião.

Curta o vídeo abaixo.