Um homem preso após ser flagrado cometendo furto de botijões de gás em Jequié teria tentado tomar arma de policial, cuja pista teria disparado acidentalmente na disputa entre o policial e o suspeito, que acabou sendo alvejado no abdômen, conforme informações divulgadas nesta quinta-feira (13) pela 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior, com sede em Jequié.
De acordo com as informações policiais divulgadas para à imprensa, após relato de arrombamento e furto de botijões na noite de quarta-feira (12) na empresa TF Barreto Revenda de Gás Liquefeito Eireli, uma equipe da Delegacia de Furtos e Roubo, com apoio do CATI da 9ª Coorpin empreendeu diligência para deter os autores e recuperar os produtos.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o indivíduo teria sido flagrado por terceiros adentrando o estabelecimento comercial e colocando os objetos furtados no lado de fora. Posteriormente, o mesmo retornou ao local com um comparsa, colocando os botijões em cima de um carrinho de mão e deslocou-se sentido bairro jequiezinho.