Por: Jornalista Ninja. DRT: 6954 BA.

É lamentável ter que admitir isso, mas todos os prefeitos que são eleitos pelo povo não têm competência para administrar o dinheiro dos nossos impostos. Em consequência disso eles acham que governar é repartir o queijo com os cupins, que são os parentes deles, nomeados nas secretarias, e os calungas que são a maioria dos vereadores, afim de não fiscaliza-los e aprovar suas contas fraudulentas.

O resultado disso são: Falta de remédios nos postos, Escolas destruídas, creches fechadas, falta de segurança etc. Tudo isso são consumidos pelos cupins (parentes).

Agora vem a parte dos calungas... A maioria dos vereadores só entram com ideia de dá empregos a parentes e também roubar, encostando máquinas na prefeitura, para estradas e rodagens a preços absurdos e por aí vai a quadrilha se formando. No final entre os mortos e feridos, salvaram se todos.

E agora bem de vida, depois de comer o queijo, eles se candidatam novamente, e vocês eleitores bestas, ainda o reelege. Vamos trocar os caranguejos da câmara o ano que vem para limpar mais a lama.

Vale salientar que não são todos os vereadores que só pensam em comer o queijo; ainda existe alguns que se preocupam em trazer benefícios para a população; isso quando a maioria não recebe 100 a 200 mil para fazer campanha para os deputados, ficando sem moral para pedir nada para o município.