O homem encontrado morto nas primeiras horas da manhã do último domingo (30), no Porto da Barra, em Salvador, foi identificado pela Polícia Civil como Uziel Silva da Hora, de 39 anos. Ele tinha passagem pela polícia por roubo, furto e receptação. Moradores da área dizem que costumavam avistar a vítima vendendo óculos e correntes no Porto da Barra.

Nesta segunda-feira (31), a Polícia Militar fez uma operação na Vila Campos entre as ruas Barão de Sergy e a César Zama. A suspeita é de que um dos suspeitos do crime estava se escondendo no local. Ele fugiu com a chegada dos agentes policiais.

A Polícia Civil informou por meio de nota que “oitivas e diligências estão sendo realizadas para identificar as circunstâncias, autoria e motivação do crime”. O crime está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídio/Atlântico.

O corpo de Uziel foi descoberto dentro de um isopor na praia do Porto da Barra, entre o Forte de Santa Maria e o Farol da Barra, na calçada de pedestres, próxima a um quiosque de água de coco. Ele estava vestindo uma bermuda e uma camisa, e seu corpo foi encontrado envolto em um lençol.