A pequena Beatriz Vasconcellos, de apenas 2 anos, faleceu após passar mal e ter convulsões em casa, na madrugada de domingo (15), em Guarulhos, na Grande São Paulo. A criança foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, transferida em estado grave para o Hospital da Criança, onde veio a óbito.

Segundo a mãe da menina, Beatriz começou a passar mal entre o fim da noite de sábado e o início da madrugada de domingo. Após um banho quente dado pela mãe, a menina apresentou melhora, mas voltou a passar mal.

Além do desespero pela morte da filha, a mãe recebeu uma notícia chocante dos médicos: Beatriz apresentava sinais de estupro. Conforme registros policiais, as partes íntimas da menina estavam feridas e ela apresentava hematomas na região dorsal.

No momento em que a notícia foi dada à mãe, junto a ela estava seu namorado, que vivia há pouco tempo na residência da família. Apesar do choque da mãe, o homem não apresentou nenhuma emoção.

Ambos foram levados à delegacia para prestar depoimento. O homem não retornou mais para a casa da vítima após o ocorrido e deixou apenas um bilhete afirmando que iria “provar sua inocência”.