"A lei "Maria da Penha" é inconstitucional. Deveria se chamar lei de proteção a família e punir não só o homem, mas, também a mulher. Esta lei é muito usada pela maioria das prostitutas, e barraqueiras, mas, as que convivem com bandidos, nem botam os pés na delegacia. Esta lei precisa ser reformulada".

E vamos a notícia.

Um policial militar – em serviço – ficou ferido na cabeça após ter sido atingido por uma garrafada na cabeça na noite desta quarta-feira, 28, em Travessão, distrito de Camamu. Nas imagens, é possível observar que uma mulher questiona o policial por ele estar supostamente consumindo bebida alcoólica. O militar, com uma arma em punho, se aproxima da mulher e a atinge com um tapa.

A mulher revida e arremessa uma garrafa, que acaba ferindo a cabeça do policial. Na sequência, o militar sai do estabelecimento comercial, um bar, atira para cima e aparentemente chama um colega de serviço. O vídeo é encerrado na sequência. Conforme apurou o Ubatã Notícias, a mulher que atingiu o PM foi conduzida e o clima é de tensão no distrito. (Ubatã Notícias)