Débora Damasceno - A suposta agressora


O namorado supostamente agredido.

Na noite de sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024, um homem compareceu à delegacia de Valença, alegando ter sido agredido por sua; agora, ex-namorada, Débora Santos Ribeiro, proprietária do “Arapucas Pub-Bar” na Avenida ACM.

O homem, que preferiu não ser identificado, alega que Débora, conhecida localmente pela suposta alcunha de “Débora Barraqueira”, o agrediu com uma garrafa, resultando na quebra de seus óculos avaliados em R$ 2.000. Após registrar o Boletim de Ocorrência, ele prometeu retornar no dia seguinte para realizar um exame de lesões corporais.

Os leitores aguardam ansiosamente para ver se o caso será resolvido amigavelmente ou se a suposta agressora será levada à justiça. Este caso levanta questões sobre a aplicação da Lei Maria da Penha, que foi criada para proteger as mulheres de violência doméstica, mas que alguns alegam estar sendo usada de maneira inconstitucional por algumas mulheres para agredir seus parceiros e, em seguida, processá-los com falsas alegações.

É importante lembrar que a Constituição Brasileira estabelece que todos são iguais perante a lei. Portanto, se existe uma lei, ela deve ser cumprida por todas as partes envolvidas. Acompanharemos este caso de perto para manter nossos leitores informados.