"Ouvir dizer que, a equipe da delegacia de Valença se limitava a apenas enviar intimações em casa de pessoas honestas, e supostamente, tratar mal, quem fosse dá queixa; além de cumprir mandados judiciais, quando a prisão era feita pela PM e devidamente registrada na delegacia. Não obstante, não podemos afirmar mas, o povo comentava em Valença que a PC não trabalhava igual a da capital e outras cidades do interior - deixando o policiamento ostensivo a cargo da PM que tem poucos veículos disponíveis, enquanto na delegacia tinha uma média de sete viaturas conservadas. " E vamos a notícia...

Na manhã desta quarta-feira (08), a equipe do Setor de Investigação da Delegacia de Valença obteve sucesso em uma diligência nas imediações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Durante a operação, os policiais conseguiram recuperar um veículo modelo Gol 1.0 City, de cor branca e ano 2014, avaliado em R$ 34.000,00.

O carro havia sido furtado no Estado de Alagoas, na cidade de Maceió, em 19 de janeiro de 2024. O possuidor do veículo, identificado no local, alegou tê-lo adquirido de um terceiro, pagando o valor de R$ 16.000,00.

Em virtude do crime de receptação, o suspeito recebeu voz de prisão e o flagrante foi devidamente lavrado. Notavelmente, essa é a terceira recuperação de veículo realizada pela equipe do Setor de Investigação da Delegacia de Valença em menos de uma semana.

O proprietário do veículo foi informado sobre a recuperação e terá seu automóvel devolvido