O povo queria executar linchamento do bandido estuprador.

Danilo Moraes, empreendedor e amigo da família de Aisha Vitória, encontrada morta na madrugada desta terça-feira (23), no bairro de Pernambués, afirmou que, depois dessa fatalidade, a vizinhança começou a suspeitar do vizinho Joseilson Souza Silva, pois ele gostava de se aproximar das crianças e adolescentes oferecendo dinheiro e doces em troca para ganhar a confiança. à polícia, Joseilson confessou o delito. Ele é natural de São Gonçalo dos campos e já tem uma extensa ficha criminal, inclusive em outros estados, conhecido como "Pé da Pato."

“Eu particularmente não morava tão perto, não conhecia ele. Se eu o vi, foram algumas vezes. Eu não tinha um contato muito próximo com o principal suspeito, mas até a irmã mais velha dele e algumas meninas também falavam que ele costumava abordar as crianças oferecendo lanches”, afirmou Danilo.

Ele ainda disse que o Joseilson, costumava pagar bebidas para as mães de outras garotinhas, no intuito de se aproximar delas. O empreendedor disse também que Aisha era uma criança bem reservada, não costumava falar com estranhos e era uma criança caseira.