“Pra mim é gratificante ser referência para essa galera jovem, não que eu seja velho (risos). Mas a galera tem esse respeito, essa admiração. De fato, eu venho de uma trajetória carregando o nosso ritmo [arrocha], que muita gente dizia ser passageiro, mas muita gente já provou quanta força tem. Eu acho que todas essas pessoas que estão vindo, como o Thiago Aquino, estão somando no arrocha. Então, pra mim, é muito gratificante essa patente que eles me dão, assim, de Rei”.
O cantor também expressou a sua paixão pelo ritmo de sofrência, afirmando que não se vê cantando outros estilos musicais. “A sofrência é o mesmo que o romantismo, né? Eu não me vejo sem ela”, afirma.
Com 27 shows anunciados para o mês de julho, Pablo revelou ao Bahia Notícias algumas medidas essenciais para manter a saúde em dia durante a carga horária intensa de apresentações. Ele mencionou que, devido a um episódio recente de desgaste vocal, precisou dar mais atenção aos cuidados com a voz, mantendo uma rotina de hidratação constante e evitando comunicações desnecessárias.
BN.