Fotos rede social.
Segundo a Policia Civil, o povoado do Guaibim formada por restinga e manguezais de Mata Atlântica. A região é dominada pela facção criminosa BDM (Bonde do Maluco), visando combater prioritariamente o crime de tráfico de droga, extorsão e homicídios que a Polícia Civil da Delegacia Territorial de Valença com o apoio do Setor de Investigação da Coordenadoria Regional de Valença deflagrou nas primeiras horas dessa quarta-feira, está Operação Policial.
As equipes policiais, assim que adentrou uma localidade conhecida como Portelinha, visualizou um grupo de aproximadamente 04 indivíduos, que ao perceber a presença dos policiais, de imediato deflagraram disparos de arma de fogo contra a equipe, que revidou a injusta agressão, e após a verificação no local, encontrou dois baleados.
Os irmãos, um de 17 e o outro de 20 anos, encaminhados ao Hospital de Valença, mas não resistiram e foram a óbito. Os outros dois indivíduos, lograram êxito na fuga, todos armados, um deles portando arma longa. Após o levantamento cadavérico realizados pela Policia Civil e pela equipe do DPT-Departamento de Policia Técnica, os corpos foram encaminhados ao IML-Instituto Médico legal para serem necropsiados