Nas redes sociais, o casal anunciou a gravidez em janeiro deste ano. “Estamos ansiosos te aguardando, com o coração cheio de amor”, diz a postagem. Léo foi o segundo filho de Graciane, que já era mãe de uma menina. Graciane tinha 34 anos e trabalhava com alongamento de cílios. Em seu perfil profissional na internet, ela se orgulhava de se identificar como empreendedora e se descrevia como uma apaixonada pela vida. “Sou rica de tudo aquilo que o dinheiro não pode comprar”, afirmava nas redes.
Luiz Evaldo compartilhava na internet alguns dos trabalhos que realizava como garçom. Em muitas publicações, ele também demonstrava o amor pela esposa. “Continue sendo essa menina engraçada que faz bem a todos. Coração gigante. Te amo, meu amor”, declarou-se em uma publicação. Um amigo do casal, Robson Muller, contou ao g1 que Luiz Evaldo e Graciane se apaixonaram em 2019, quando se conheceram em um Atacadão. Luiz e Robson trabalharam juntos no local por quase sete anos, segundo ele. “Um homem incrível, o Luiz”, disse. “Estavam muito felizes com a chegada do bebê”, disse Robson.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/t/J/WDR7NhSr6ZSl17k7kqLQ/incendio2.jpg)
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o casal e o bebê morreram após pular do sétimo andar do prédio em chamas. Segundo a corporação, o incêndio também deixou 12 feridos. À TV Anhanguera, Felipe Ferreira, que mora no bloco ao lado, afirmou que ao descer para o pátio do condomínio, viu quando o casal pulou da janela com o bebê. “A gente se deparou com um casal com uma criança na janela do sétimo andar. Começamos a gritar para eles não pularem, mas as chamas começaram a tomar conta deles na hora. Acabou que eles se jogaram, vindo a falecer na hora”, disse.

O vizinho das vítimas também falou sobre o momento em que a situação começou e o desespero dos moradores. Segundo ele, por volta das 10h30, sentiu o prédio tremer. Nesse momento, passou a ouvir diversos gritos de outras pessoas que estavam no local. “Começou uma gritaria na parte de fora do condomínio, solicitando que todo mundo saísse”, completou. Um vídeo mostra o momento em que uma moradora e o cachorro dela são resgatados. As equipes do CBM-GO estão no processo de rescaldo do incêndio.
Fogo controlado
Ao g1, o Corpo de Bombeiros explicou, às 12h20 desta terça-feira (27), que a evacuação total do prédio estava sendo finalizada. Segundo o capitão Fábio José Rodrigues, o fogo já havia sido controlado. “Temos algumas equipes lá em cima fazendo a varredura de todos os apartamentos para verificar se existe alguma vítima ali caída e tirarmos essa possibilidade”, detalhou. Ao todo, mais de 40 bombeiros atenderam à ocorrência. Segundo o batalhão de Goiás, os militares também contaram com o apoio dos bombeiros do Distrito Federal.