A vítima era dado como desaparecida desde o último domingo (20), quando saiu para um passeio junto com suas amigas. Informações preliminares apontam que seu ex-marido é o principal suspeito no envolvimento da morte de Camila.
Segundo informações obtidas pela reportagem do BNews, a vítima havia terminado um relacionamento de quatro anos, com Luiz Carlos dos Santos Reis, principal suspeito do crime, que não aceitava o término. No entanto, ela deixava ele morar em sua residência, uma vez que o homem se encontrava desempregado.
Na sexta-feira (18), Camila viajou para Boipeba com um grupo de quatro amigas. Ao voltar no domingo, ela foi deixada na porta de sua casa pelas companheiras, que alegaram terem visto a mulher entrar em casa com segurança.
Já na segunda-feira (21) pela manhã, o pai do filho de Camila foi deixar a criança com ela, porém acabou não a encotrando lá. Com isso, ele estranhou a situação e decidiu entrar em contato com as irmãs da vítima, que acabaram descobrindo que ela também não estava frequentando o trabalho.
B news.