Na noite Urobson Pinheiro dos Santos, de 31 anos, foi assassinado a tiros na Estrada do Queimado, em Itabela, Bahia. A vĂ­tima sofreu mĂșltiplos disparos na cabeça e no tĂłrax. As autoridades foram acionadas, e o corpo foi encaminhado ao Instituto MĂ©dico Legal (IML) de EunĂĄpolis para os procedimentos legais. A PolĂ­cia Civil estĂĄ investigando o caso para identificar os autores e a motivação do crime.

A Estrada do Queimado tem sido cenĂĄrio de outros homicĂ­dios recentemente. Em 24 de setembro de 2024, Orlean dos Santos Silva, de 35 anos, foi encontrado morto a tiros no mesmo local, usando uma tornozeleira eletrĂŽnica.

AlĂ©m disso, em 16 de novembro de 2024, um motociclista sofreu um acidente de trĂąnsito e foi morto a tiros enquanto era atendido pelo Serviço de Atendimento MĂłvel de UrgĂȘncia (Samu) em Itabela.

Esses incidentes evidenciam uma preocupante escalada da violĂȘncia na regiĂŁo. As autoridades locais reforçam a necessidade de intensificar as investigaçÔes e as açÔes de segurança para conter a criminalidade e garantir a proteção dos moradores.

A comunidade de Itabela estĂĄ apreensiva com a sequĂȘncia de crimes violentos e espera que as forças de segurança adotem medidas eficazes para restabelecer a tranquilidade na ĂĄrea.

Blog: Rodrigo Ferraz