Na noite desta terça-feira (11), por volta das 20h, o jovem Vinícius Pinho de Araújo, de 26 anos, foi tragicamente executado no interior de uma ambulância que o transportava do município de Ituberá.

De acordo com informações recebidas pela nossa redação, por volta das 18h, Vinícius estava sendo transferido para uma possível cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE). Ao passar próximo ao Atacadão, no distrito de Cajaíba, a ambulância foi interceptada por um veículo branco. Um indivíduo encapuzado, descrito como forte e alto, saiu do carro armado e abriu o fundo da ambulância, disparando várias vezes contra a vítima, que não sobreviveu ao ataque.

O motorista do veículo que interceptou a ambulância não desceu e fugiu em direção a Taperoá.

Após o ocorrido, a ambulância retornou a Ituberá, mas ao chegar em Nilo Peçanha, a mãe de Vinícius, que estava na ambulância, passou mal e foi levada ao hospital local. A Polícia Militar a orientou a retornar para Valença, onde acompanhou o corpo do filho até o hospital da cidade.

Esse trágico incidente levanta preocupações sobre a segurança na região e a necessidade de medidas para proteger a população. A comunidade aguarda respostas e ações das autoridades competentes.