uuuuuuuuuuuuuuuu

Na manhã desta terça-feira (25), a BR-101 foi cenário de um trágico acidente que resultou na morte do dentista Edeilton Santana, carinhosamente conhecido como "Dell". Natural da cidade de Jiquiriçá, Dell perdeu a vida em uma colisão frontal entre o Volkswagen Polo que conduzia e uma carreta, no trecho do distrito de Moenda, no município de Presidente Tancredo Neves.

O impacto da colisão foi devastador, deixando o Volkswagen Polo completamente destruído e arremessando-o para fora da pista. A violência do acidente chocou os presentes e mobilizou equipes de resgate e autoridades locais.

As circunstâncias exatas que levaram à colisão ainda estão sob investigação pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que está empenhada em apurar todos os detalhes do acidente para determinar as causas e responsabilidades. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia no local e remover o corpo de Dell para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos necessários.

Dell era uma figura muito querida e respeitada em sua comunidade. Ele residia atualmente em Gandu, mas sua família permanece em Jiquiriçá, onde exerceu a odontologia por muitos anos, deixando um legado de profissionalismo e dedicação. A notícia de sua morte causou grande comoção entre amigos, familiares e pacientes, que lamentam profundamente a perda de um profissional exemplar e de um ser humano tão estimado.