1002527258

"Na verdade, algumas mulheres estão se aproveitando da lei Maria Penha para demonizar e enfrentar os homens causando na maioria das vezes o motivo da violência. Essa lei deveria ser modificada, os direitos deveriam ser iguais, segundo a constituição federal, mas só favorece a mulher. Queremos deixar claro que não apoiamos qualquer tipo de violência."

Uma mulher, de 29 anos, foi filmada pendurada no para-brisa de um carro em movimento ao tentar impedir o marido de sair com a filha, depois de uma briga entre o casal, neste domingo (9), em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá.

A mulher disse à polícia que, antes do ocorrido, foi agredida com um soco no rosto e que o motivo da agressão teria sido ciúmes. A cena foi registrada em vídeo e circula nas redes sociais nesta quarta-feira (12).

A Polícia Militar foi acionada após receber a denúncia de agressão. De acordo com a polícia, o marido pegou a filha do casal e entrou no carro sem o consentimento da mulher, o que a levou a se agarrar ao para-brisa do veículo para tentar impedir a ação. Ele dirigiu com ela no capô do carro por alguns metros, até que ele parou o veículo e a mulher conseguiu pegar a filha e retornar para casa.

 O marido fugiu.

O suspeito não foi preso, mas deve ser intimado para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil investiga o caso.