Uma mulher, identificada apenas como Simone, foi sequestrada e morta a tiros na noite de sexta-feira (09), em Candeias, na Bahia. Segundo informações do AlôJuca, indivíduos ligados ao tráfico de drogas que atuam na região conhecida como "Bregão" são os suspeitos do crime.

Testemunhas contaram que Simone foi forçada a entrar em um veículo e levada para uma área de mata próxima a uma ponte na estrada que liga Candeias a São Francisco do Conde. No local, ela foi executada com diversos disparos de arma de fogo.

Após o chamado, a Polícia Militar isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e removeu o corpo.

A motivação do crime e a identidade dos criminosos ainda são desconhecidas. A Delegacia Territorial de Candeias investiga o caso. A polícia solicita que qualquer informação que possa auxiliar na identificação dos suspeitos seja repassada anonimamente através do Disque Denúncia (181).

Este crime brutal destaca a violência que assola a região e a necessidade de ações efetivas para combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população.