corp

O corpo de Amanda Santos Oliveira, de 21 anos, dona de uma loja online de venda de roupas, foi encontrado enterrado em uma estrada de chão próxima ao Hotel Fasano, em Trancoso, Porto Seguro. Amanda estava desaparecida desde maio, quando saiu para buscar uma encomenda nos Correios.

Após mais de um mês de buscas, a polícia prendeu preventivamente Geovane Fernandes Felício, de 30 anos, que confessou o crime. Ele teria oferecido uma carona a Amanda e tentado obrigar a jovem a fornecer a senha do aplicativo bancário. Diante da recusa, Geovane a assassinou e enterrou seu corpo em uma cova rasa.

Geovane trabalhava como ajudante de mecânico em Trancoso e continuou exercendo suas funções normalmente após o crime. Ele aguardará julgamento pelo crime de extorsão qualificada pela morte, considerado hediondo e com pena de reclusão de 24 a 30 anos.

Os restos mortais de Amanda serão liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) e o enterro está previsto para esta quinta-feira (05). A irmã da vítima revelou que Amanda pode ter aceitado a carona por já conhecer Geovane. Amanda era casada e não tinha filhos.